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  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING ESPORTIVO, BASQUETEBOL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, CONSUMO

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    • ABNT

      CRISTOVÃO, Paulo Gabriel Leandro Belarmino. Poesia em movimento: a estetização do basquete norte-americano através da publicidade. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f4954f0f-afc0-42f7-b605-2174ade4fe96/tc4834-Paulo-Cristovao-Poesia.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Cristovão, P. G. L. B. (2022). Poesia em movimento: a estetização do basquete norte-americano através da publicidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f4954f0f-afc0-42f7-b605-2174ade4fe96/tc4834-Paulo-Cristovao-Poesia.pdf
    • NLM

      Cristovão PGLB. Poesia em movimento: a estetização do basquete norte-americano através da publicidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f4954f0f-afc0-42f7-b605-2174ade4fe96/tc4834-Paulo-Cristovao-Poesia.pdf
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      Cristovão PGLB. Poesia em movimento: a estetização do basquete norte-americano através da publicidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f4954f0f-afc0-42f7-b605-2174ade4fe96/tc4834-Paulo-Cristovao-Poesia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, IMAGEM CORPORAL, APARÊNCIA FÍSICA, MULHERES, MÍDIAS SOCIAIS

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    • ABNT

      SILVA, Giulia Arruda. O convívio entre padronização e diversidade na comunicação publicitária digital de marca: uma análise da publicidade da marca Skims. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6c7066b6-5e4e-4c92-a9b2-6d131e332801/tc4822-Giulia-Silva-Convivio.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Silva, G. A. (2022). O convívio entre padronização e diversidade na comunicação publicitária digital de marca: uma análise da publicidade da marca Skims (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6c7066b6-5e4e-4c92-a9b2-6d131e332801/tc4822-Giulia-Silva-Convivio.pdf
    • NLM

      Silva GA. O convívio entre padronização e diversidade na comunicação publicitária digital de marca: uma análise da publicidade da marca Skims [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6c7066b6-5e4e-4c92-a9b2-6d131e332801/tc4822-Giulia-Silva-Convivio.pdf
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      Silva GA. O convívio entre padronização e diversidade na comunicação publicitária digital de marca: uma análise da publicidade da marca Skims [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6c7066b6-5e4e-4c92-a9b2-6d131e332801/tc4822-Giulia-Silva-Convivio.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MÍDIAS SOCIAIS, LUXO

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      PISCOPO, Victoria Liebert. Grifes de luxo, padrões estéticos e celebridades como influenciadores digitais: a criação de valor nas mídias sociais. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b0100ef-8b6b-4cf2-8e0e-8984c892efca/tc4836-Victoria-Piscopo-Grifes.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Piscopo, V. L. (2022). Grifes de luxo, padrões estéticos e celebridades como influenciadores digitais: a criação de valor nas mídias sociais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b0100ef-8b6b-4cf2-8e0e-8984c892efca/tc4836-Victoria-Piscopo-Grifes.pdf
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      Piscopo VL. Grifes de luxo, padrões estéticos e celebridades como influenciadores digitais: a criação de valor nas mídias sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b0100ef-8b6b-4cf2-8e0e-8984c892efca/tc4836-Victoria-Piscopo-Grifes.pdf
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  • Unidade: ECA

    Subjects: FEMINISMO, EMPODERAMENTO, PROPAGANDA, MULHERES, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

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    • ABNT

      CASTANHOLA, Nathalia Bernardo. A publicidade pode ser feminista?: a percepção do femvertising sob a ótica das receptoras. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b127909e-25c9-46dc-88f1-6bf13aeebd6f/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Castanhola, N. B. (2022). A publicidade pode ser feminista?: a percepção do femvertising sob a ótica das receptoras (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b127909e-25c9-46dc-88f1-6bf13aeebd6f/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf
    • NLM

      Castanhola NB. A publicidade pode ser feminista?: a percepção do femvertising sob a ótica das receptoras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b127909e-25c9-46dc-88f1-6bf13aeebd6f/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf
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      Castanhola NB. A publicidade pode ser feminista?: a percepção do femvertising sob a ótica das receptoras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b127909e-25c9-46dc-88f1-6bf13aeebd6f/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: AMOR, IDENTIDADE, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

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      CERQUINHO, Alexia Araujo. A representação do amor romântico na publicidade brasileira: um estudo das construções do discurso amoroso-romântico nas propagandas de dia dos namorados. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70636719-e5ee-47b4-85a5-bbe27e4c1b7f/tc4506-alexia-cerquinho-representacao.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Cerquinho, A. A. (2021). A representação do amor romântico na publicidade brasileira: um estudo das construções do discurso amoroso-romântico nas propagandas de dia dos namorados (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70636719-e5ee-47b4-85a5-bbe27e4c1b7f/tc4506-alexia-cerquinho-representacao.pdf
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      Cerquinho AA. A representação do amor romântico na publicidade brasileira: um estudo das construções do discurso amoroso-romântico nas propagandas de dia dos namorados [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70636719-e5ee-47b4-85a5-bbe27e4c1b7f/tc4506-alexia-cerquinho-representacao.pdf
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      Cerquinho AA. A representação do amor romântico na publicidade brasileira: um estudo das construções do discurso amoroso-romântico nas propagandas de dia dos namorados [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70636719-e5ee-47b4-85a5-bbe27e4c1b7f/tc4506-alexia-cerquinho-representacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ATIVISMO, SOCIEDADE

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      PASSARINHO, Letícia Silva. Marcas ativistas: análise crítica e estudo de caso do projeto #MeninaAjudaMenina da marca Always. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1dd13e7d-0fa8-4f06-bce5-53027d2c3041/tc4761-Leticia-Passarinho-Marcas.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Passarinho, L. S. (2021). Marcas ativistas: análise crítica e estudo de caso do projeto #MeninaAjudaMenina da marca Always (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1dd13e7d-0fa8-4f06-bce5-53027d2c3041/tc4761-Leticia-Passarinho-Marcas.pdf
    • NLM

      Passarinho LS. Marcas ativistas: análise crítica e estudo de caso do projeto #MeninaAjudaMenina da marca Always [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1dd13e7d-0fa8-4f06-bce5-53027d2c3041/tc4761-Leticia-Passarinho-Marcas.pdf
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      Passarinho LS. Marcas ativistas: análise crítica e estudo de caso do projeto #MeninaAjudaMenina da marca Always [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1dd13e7d-0fa8-4f06-bce5-53027d2c3041/tc4761-Leticia-Passarinho-Marcas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MASCULINIDADE, HOMENS

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      CUNHA, Rodrigo Siqueira da. Muito além da cueca: a representação do corpo masculino na publicidade. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8fe0b98f-6d10-426a-9bcb-ca2b22a7d08b/tc4541-rodrigo-cunha-representacao.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Cunha, R. S. da. (2021). Muito além da cueca: a representação do corpo masculino na publicidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8fe0b98f-6d10-426a-9bcb-ca2b22a7d08b/tc4541-rodrigo-cunha-representacao.pdf
    • NLM

      Cunha RS da. Muito além da cueca: a representação do corpo masculino na publicidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8fe0b98f-6d10-426a-9bcb-ca2b22a7d08b/tc4541-rodrigo-cunha-representacao.pdf
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      Cunha RS da. Muito além da cueca: a representação do corpo masculino na publicidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8fe0b98f-6d10-426a-9bcb-ca2b22a7d08b/tc4541-rodrigo-cunha-representacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FAMÍLIA, PARENTALIDADE, TRANSEXUALIDADE, IDENTIDADE DE GÊNERO, DIVERSIDADE SEXUAL, PESSOAS TRANSGÊNERO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARCAS, POSICIONAMENTO

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    • ABNT

      BORGES, Mariana Ferreira. As infinitas formas de ser família: parentalidade trans. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d0e27e03-2a6a-4f9a-a51a-88e66a824e86/tc4536-mariana-borges-novos.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Borges, M. F. (2021). As infinitas formas de ser família: parentalidade trans (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d0e27e03-2a6a-4f9a-a51a-88e66a824e86/tc4536-mariana-borges-novos.pdf
    • NLM

      Borges MF. As infinitas formas de ser família: parentalidade trans [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d0e27e03-2a6a-4f9a-a51a-88e66a824e86/tc4536-mariana-borges-novos.pdf
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      Borges MF. As infinitas formas de ser família: parentalidade trans [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d0e27e03-2a6a-4f9a-a51a-88e66a824e86/tc4536-mariana-borges-novos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES, DEPILATÓRIO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PROPAGANDA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA

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    • ABNT

      NAGLE, Júlia Mendonça. Eu escolhi depilar: uma análise dos sentidos atribuídos aos pelos corporais femininos na publicidade contemporânea. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/377efff3-ee2c-477b-b278-4bda09ada0b9/tc4729-Julia-Nagle-Eu.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Nagle, J. M. (2021). Eu escolhi depilar: uma análise dos sentidos atribuídos aos pelos corporais femininos na publicidade contemporânea (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/377efff3-ee2c-477b-b278-4bda09ada0b9/tc4729-Julia-Nagle-Eu.pdf
    • NLM

      Nagle JM. Eu escolhi depilar: uma análise dos sentidos atribuídos aos pelos corporais femininos na publicidade contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/377efff3-ee2c-477b-b278-4bda09ada0b9/tc4729-Julia-Nagle-Eu.pdf
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      Nagle JM. Eu escolhi depilar: uma análise dos sentidos atribuídos aos pelos corporais femininos na publicidade contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/377efff3-ee2c-477b-b278-4bda09ada0b9/tc4729-Julia-Nagle-Eu.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FAMÍLIA, PARENTALIDADE, PAPÉIS SEXUAIS, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), DIVERSIDADE SEXUAL, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING SOCIAL, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARCAS, POSICIONAMENTO

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    • ABNT

      CAMARGO, Nathália Fragoso de. O papel da comunicação institucional-mercadológica na desconstrução da "família margarina": um olhar para o dia dos pais. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9be03fd0-aca3-4b4b-aba6-6a62ef81da35/tc4539-nath%C3%A1lia-camargo-papel.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Camargo, N. F. de. (2021). O papel da comunicação institucional-mercadológica na desconstrução da "família margarina": um olhar para o dia dos pais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9be03fd0-aca3-4b4b-aba6-6a62ef81da35/tc4539-nath%C3%A1lia-camargo-papel.pdf
    • NLM

      Camargo NF de. O papel da comunicação institucional-mercadológica na desconstrução da "família margarina": um olhar para o dia dos pais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9be03fd0-aca3-4b4b-aba6-6a62ef81da35/tc4539-nath%C3%A1lia-camargo-papel.pdf
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      Camargo NF de. O papel da comunicação institucional-mercadológica na desconstrução da "família margarina": um olhar para o dia dos pais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9be03fd0-aca3-4b4b-aba6-6a62ef81da35/tc4539-nath%C3%A1lia-camargo-papel.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA, MINIMALISMO, MAQUIAGEM, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARCAS, COSMÉTICOS, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

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    • ABNT

      ARAÚJO, Olívia Bonfim de. A beleza minimalista e o espírito do tempo: uma análise semiótica de marcas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d03f4d39-0ee2-447d-84b5-536daf1ea548/tc4431-olivia-araujo-beleza.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Araújo, O. B. de. (2020). A beleza minimalista e o espírito do tempo: uma análise semiótica de marcas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d03f4d39-0ee2-447d-84b5-536daf1ea548/tc4431-olivia-araujo-beleza.pdf
    • NLM

      Araújo OB de. A beleza minimalista e o espírito do tempo: uma análise semiótica de marcas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d03f4d39-0ee2-447d-84b5-536daf1ea548/tc4431-olivia-araujo-beleza.pdf
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      Araújo OB de. A beleza minimalista e o espírito do tempo: uma análise semiótica de marcas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d03f4d39-0ee2-447d-84b5-536daf1ea548/tc4431-olivia-araujo-beleza.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PROPAGANDA, NARRATIVA, MULHERES, FEMINISMO

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    • ABNT

      HERNANDES, Izabella Gomes. Storytelling como ferramenta de empoderamento feminino nas organizações: estudo de caso sobre a Campanha pela real beleza. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/583f999b-32b3-4e7f-9a04-7628480001fb/tc4414-izabella-hernandes-storytelling.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Hernandes, I. G. (2020). Storytelling como ferramenta de empoderamento feminino nas organizações: estudo de caso sobre a Campanha pela real beleza (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/583f999b-32b3-4e7f-9a04-7628480001fb/tc4414-izabella-hernandes-storytelling.pdf
    • NLM

      Hernandes IG. Storytelling como ferramenta de empoderamento feminino nas organizações: estudo de caso sobre a Campanha pela real beleza [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/583f999b-32b3-4e7f-9a04-7628480001fb/tc4414-izabella-hernandes-storytelling.pdf
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      Hernandes IG. Storytelling como ferramenta de empoderamento feminino nas organizações: estudo de caso sobre a Campanha pela real beleza [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/583f999b-32b3-4e7f-9a04-7628480001fb/tc4414-izabella-hernandes-storytelling.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MULHERES, FEMINISMO, CONSUMO

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    • ABNT

      SANTOMO, Larissa Ortis. Pontes, cercas ou fendas: uma análise da tríade de consumo aplicada às questões do gênero feminino. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6358ef05-0e5b-45e7-98f3-c94df67df1dc/tc4167-larissa-santomo-pontes.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Santomo, L. O. (2019). Pontes, cercas ou fendas: uma análise da tríade de consumo aplicada às questões do gênero feminino (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6358ef05-0e5b-45e7-98f3-c94df67df1dc/tc4167-larissa-santomo-pontes.pdf
    • NLM

      Santomo LO. Pontes, cercas ou fendas: uma análise da tríade de consumo aplicada às questões do gênero feminino [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6358ef05-0e5b-45e7-98f3-c94df67df1dc/tc4167-larissa-santomo-pontes.pdf
    • Vancouver

      Santomo LO. Pontes, cercas ou fendas: uma análise da tríade de consumo aplicada às questões do gênero feminino [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6358ef05-0e5b-45e7-98f3-c94df67df1dc/tc4167-larissa-santomo-pontes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MULHERES, MENSTRUAÇÃO, EMPODERAMENTO

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      PAGY, Isadora Tsunouchi. Menstruação, tabu e publicidade: uma análise de propagandas de absorvente no Brasil dos anos 2012 a 2019. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b5498bb-b716-4b2b-b036-f2d2a7028326/tc4163-isadora-pagy-menstruacao.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Pagy, I. T. (2019). Menstruação, tabu e publicidade: uma análise de propagandas de absorvente no Brasil dos anos 2012 a 2019 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b5498bb-b716-4b2b-b036-f2d2a7028326/tc4163-isadora-pagy-menstruacao.pdf
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      Pagy IT. Menstruação, tabu e publicidade: uma análise de propagandas de absorvente no Brasil dos anos 2012 a 2019 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b5498bb-b716-4b2b-b036-f2d2a7028326/tc4163-isadora-pagy-menstruacao.pdf
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      Pagy IT. Menstruação, tabu e publicidade: uma análise de propagandas de absorvente no Brasil dos anos 2012 a 2019 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b5498bb-b716-4b2b-b036-f2d2a7028326/tc4163-isadora-pagy-menstruacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ADOÇÃO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO PÚBLICA, RELAÇÕES PÚBLICAS

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      SANTOS, Leticia Rodrigues dos. Lápis, caderno, chiclete, pião: o status social da infância e da adoção tardia no Brasil e a comunicação como dispositivo de transformação de realidades. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2ff5ee1-11fa-48d4-9a3a-92815a510793/tc4357-leticia-santos-lapis.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Santos, L. R. dos. (2019). Lápis, caderno, chiclete, pião: o status social da infância e da adoção tardia no Brasil e a comunicação como dispositivo de transformação de realidades (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2ff5ee1-11fa-48d4-9a3a-92815a510793/tc4357-leticia-santos-lapis.pdf
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      Santos LR dos. Lápis, caderno, chiclete, pião: o status social da infância e da adoção tardia no Brasil e a comunicação como dispositivo de transformação de realidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2ff5ee1-11fa-48d4-9a3a-92815a510793/tc4357-leticia-santos-lapis.pdf
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      Santos LR dos. Lápis, caderno, chiclete, pião: o status social da infância e da adoção tardia no Brasil e a comunicação como dispositivo de transformação de realidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2ff5ee1-11fa-48d4-9a3a-92815a510793/tc4357-leticia-santos-lapis.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PROPAGANDA INTERNACIONAL, LINGUAGEM, REGIONALIZAÇÃO, GLOBALIZAÇÃO

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    • ABNT

      BRUNO, Giorgio Garrido. Cosmovisão linguística e a globalização como efeitos de uma publicidade regionalizada. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7b6396df-a213-413c-bf40-bb7d2f81d4c1/tc4159-giorgio-bruno-cosmovisao.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Bruno, G. G. (2019). Cosmovisão linguística e a globalização como efeitos de uma publicidade regionalizada (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7b6396df-a213-413c-bf40-bb7d2f81d4c1/tc4159-giorgio-bruno-cosmovisao.pdf
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      Bruno GG. Cosmovisão linguística e a globalização como efeitos de uma publicidade regionalizada [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7b6396df-a213-413c-bf40-bb7d2f81d4c1/tc4159-giorgio-bruno-cosmovisao.pdf
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      Bruno GG. Cosmovisão linguística e a globalização como efeitos de uma publicidade regionalizada [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7b6396df-a213-413c-bf40-bb7d2f81d4c1/tc4159-giorgio-bruno-cosmovisao.pdf

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